Vitória a La Ocelots! Time vence de virada na estreia da SPFL - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vitória a La Ocelots! Time vence de virada na estreia da SPFL

26/03/2017

Vitória a La Ocelots! Time vence de virada na estreia da SPFL


Thiago Batista – Direto de Santos
Fotos: Thiago Batista
Os Ocelots começaram 2017 como sempre começam as suas partidas. Buscando deixar o seu torcedor nervoso, com time sempre começando mal a partida, mas melhorando no segundo tempo, principalmente com a atuação do seu sistema defensivo. E foi desta maneira, que o time virou a partida sobre o Diadema Diamonds UD, neste domingo, no CT Meninos da Vila em Santos, e ganhar por 16 a 7 na sua estreia na São Paulo Football League (SPFL).




O primeiro tempo foi de ataques com poucas inspiração. O único momento que o Diadema teve brilho conseguiu seu fatal. Foi ainda no inicio do primeiro quarto, na sua segunda campanha de ataque. Um passe de 55 jardas do quarterback Eloir encontrou Mateus livre na esquerda, para correr a sua rota e anotar o touchdown e abrir 7 a 0 no placar (o time da Grande São Paulo acertou o extra-point). No mais, apenas os Ocelots ficou perto da marca de 20 jardas de ataque e poderia tentar o field goal, mas na 4ª tentativa arriscou uma jogada normal, mas sem sucesso.




O segundo tempo foi todo dos Ocelots. Com a sua defesa lendo bem as jogadas, o time jundiaiense inibiu qualquer chance de ataque do Diadema. E os Ocelots foram construindo seu placar de grão em grão. Primeiro um chute certo de 33 jardas de Piloto colocou as Jaguatiricas no jogo. Logo na sequência, Rossini forçou um fumble ainda no campo de defesa de Diadema, e a bola sobrou limpa para ele na end-zone anotar o 1º TD jundiaiense na SPFL. 9 a 7, já que os Ocelots erram o extra-point.




Já entre a virada do 3º e 4º períodos, a defesa dos Ocelots provocou um intenational ground do punter de Diadema. Foi a senha, para Zulu anotar um TD de 20 jardas, em passe de Derão, e decretar a vitória dos Ocelots por nove pontos de vantagem.

O próximo jogo dos Ocelots será no Jayme Cintra, às 15h, no dia 9 de abril, contra o Corinthians Steamrollers