Wallys estreia na Série B do Paulista de rugby no dia 2 de abril, fora de casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Wallys estreia na Série B do Paulista de rugby no dia 2 de abril, fora de casa

22/03/2017

Wallys estreia na Série B do Paulista de rugby no dia 2 de abril, fora de casa

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Wallys

O Wallys estreia na Série B do Campeonato Paulista de rugby masculino no dia 2 de abril, quando enfrenta o Templários, fora de casa. Serão nove partidas no total, e a equipe louveirense mandará cinco partidas como mandante, sendo que os dois últimos jogos na fase de classificação serão como mandante: URA e Cougars no mês de setembro. O primeiro jogo como mandante será no 6 de maio, contra o São Bento.


A competição tem os 10 times se enfrentando em turno único. Os 4 primeiros avançam as semifinais. Semifinais e finais serão em melhor de dois jogos. O campeão sobe para a Série A, enquanto o vice-campeão da Série B enfrenta o penúltimo colocado da Série A, em um jogo de repescagem para definir o último integrante da Série A em 2018.

Neste sábado, o Wallys fará em casa, um amistoso contra o FEA, às 14h. Na semana passada, o time louveirense perdeu amistoso para o Tucanos por 24 a 7.

Tabela de jogos do Wallys na 1ª fase
2/abr – dom
Templários (fora)
6/5 – sáb
São Bento (casa)
27/5 – sáb
ABC (casa)
10/jun – sáb
Tornardos (fora)
24/6 – sáb
Urutu (casa)
8/jul – sáb
Lechuza (fora)
5/ago – sáb
Corinthians (fora)
2/set – sáb
URA (casa)
23/set – sáb
Cougars (casa)