11 garotos são aprovados na seletiva promovida pela categoria sub-17 do Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 11 garotos são aprovados na seletiva promovida pela categoria sub-17 do Paulista

04/04/2017

11 garotos são aprovados na seletiva promovida pela categoria sub-17 do Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação – Futsal feminino de Jundiaí

Nesta segunda-feira ocorreu a seletiva de futebol masculino para garotos nascidos em 2000. Cerca de 120 garotos participaram do evento no Ovídeo Bueno. Foram formados 12 times, e 11 garotos passaram neste 1º teste e serão convidados a participar de treinamentos do time sub-17, onde serão novamente avaliados antes de serem aprovados.


Dos 11 aprovados nesta primeira avaliação apenas um de Jundiaí. Os outros são de Campo Limpo Paulista, Laranjal Paulista, Sumaré, Diadema, Taboão da Serra, Morungaba, Sorocaba e outras regiões. “Foi muito bem conduzido e conseguimos captar para a sequência de avaliações os que tiveram o melhor desempenho nesta primeira etapa”, contou Moisés Nunes, coordenador das categorias sub-15 e 17 do Galo, que participou da avaliação.


Participaram também da avaliação Luiz Felipe e Murilo Tanganelí, que fazem nossa análise e desempenho, e João Carolino - auxiliar técnico da categoria sub-17 do Paulista.