Amador de Campo Limpo: Pernilongos se reforça e disputa amistosos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Campo Limpo: Pernilongos se reforça e disputa amistosos

11/04/2017

Amador de Campo Limpo: Pernilongos se reforça e disputa amistosos

Pernilongos foi campeão da Série C de Campo Limpo no ano passado.
Por Fábio Estevem – Especial para o Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Pernilongos

Vários clubes que irão disputar o Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista nas três divisões, neste ano, estão jogando amistosos e movimentando o mercado de “contratações”. Clubes como Olímpia (Série A) e Pernilongos (Série B) são exemplos. Este último, aliás, campeão invicto da Série C no ano passado, tem se reforçado bastante para a Segundona, sonhando com o acesso à elite. No último domingo, o Pernilongos venceu o Boca Juniors, por 5 a 3.

O clube já realizou neste ano cinco amistosos, somando três vitórias (uma delas contra o próprio Vila Olímpia) e duas derrotas - as duas primeiras da história do clube, que tem pouco mais de um ano e não perdia há 28 partidas, entre amistosos e duas competições. O time enfrenta no domingo, o Porto - do bairro Santa Lúcia, na Roseira, às 8h.

Pelo menos outros cinco amistosos devem ser disputados até o início do campeonato, previsto para o mês que vem. O técnico Carlão - no comando do time desde a fundação - terá pelo menos cinco reforços para a montagem do elenco.