Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Após rebaixamento, ex-lateral do Paulista acerta com clube do Campeonato Brasileiro


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Atlético Clube Goianiense

O lateral Eduardo já tem novo clube. Após participar da campanha do rebaixamento do São Bernardo da Série A-1 para a Série A-2 do Paulistão, o jogador vai defender as cores do Atlético Goianiense na Série A do Campeonato Brasileiro. Eduardo será emprestado pelo São Bernardo ao Atlético-GO até o fim desta temporada. Ele acumula passagens também por Palmeiras, Vitória, Guarani e Gamba Osaka-JAP e Ceará. No começo da semana ele participou do jogo-treino do time reserva contra o Brasília. Eduardo não pode jogar o Campeonato Goiano, em virtude do encerramento das inscrições.

"Quando recebi o convite do Atlético não pensei duas vezes. Um clube grande, estruturado, com uma torcida sempre presente. Estou muito motivado em atuar em uma Série A. Espero ajudar o grupo a conquistar seus objetivos neste ano. Vamos ter grandes desafios pela frente em 2017. Fui muito bem recepcionado por todos", disse o lateral, em entrevista ao site Uol Esporte. Na atual temporada, Eduardo fez os 12 jogos pelo São Bernardo no Paulistão e não marcou gols. Eduardo reforça o Atlético-GO na Série A do Brasileiro e na Copa do Brasil, quando enfrentará o Flamengo, nas oitavas de final.
Após rebaixamento, ex-lateral do Paulista acerta com clube do Campeonato Brasileiro Após rebaixamento, ex-lateral do Paulista acerta com clube do Campeonato Brasileiro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/21/2017 12:10:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui