Basquete masculino adulto de Itupeva estreia com vitória na Liga Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino adulto de Itupeva estreia com vitória na Liga Metropolitana

12/04/2017

Basquete masculino adulto de Itupeva estreia com vitória na Liga Metropolitana

Time de basquete masculino adulto de Itupeva.
Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O basquete masculino de Itupeva fez sua estreia oficial nesse final de semana, jogando em três categorias. O time adulto estreou com vitória na Liga Metropolitana de Basquete, jogando em Paulínia, contra São João da Boa Vista (no lugar de Mogi Guaçu), na manhã do domingo. Dominando o jogo do início ao fim, a equipe itupevense não deu chance ao adversário e fechou o placar pela larga vantagem de 64 a 36.

Já a equipe sub-14, que jogou no sábado, em Bragança Paulista contra os anfitriões, também pela Liga Metropolitana de Basquete, viu a vitória escapar pela diferença de apenas dois pontos, em jogo que foi disputado até o último lance, mas terminou com a derrota de Itupeva por 30 a 28.

Na sexta-feira, o time sub-15 fez sua estreia e, apesar de bastante competitivo, também sofreu revés por 65 a 48, jogando pela Associação Regional de Basquete, em Piracicaba, contra o Clube de Campo de Piracicaba.

linha 2, célula 1 linha 2, célula 2