Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete masculino: Em casa, sub-19 do Time Jundiaí busca sua 1ª vitória no Estadual


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para disputar a sua terceira partida no Campeonato Estadual, quando enfrenta o Palmeiras, no ginásio do Sesão, a partir das 17h. A equipe jundiaiense busca a sua primeira vitória na competição.

No alviverde o principal jogador do Estadual é Nicolas de Almeida, que nos três jogos do seu time já fez 19 assistências, média pouco superior de 6 passes para cesta por partida, sendo o terceiro colocado neste quesito. Nicolas ainda é o terceiro principal cestinha do time, com 13 por jogo.

Na agremiação de Jundiaí, o principal jogador é Caio Rosa de Oliveira, que nos dois jogos que a equipe disputou, ele anotou em média 14 pontos, e também é o principal jogador em assistência, com 1,5 por confronto, e também o principal reboteiro da equipe, com 5 por partida.

Nas duas primeiras partidas, enfrentando Paulistano e Pinheiros, o Time Jundiaí perdeu ambas, anotando 44,5 pontos em média nos dois jogos e sofrendo 95,5 pontos em média nos dois confrontos. A equipe de Jundiaí está em último no grupo A. O Palmeiras, rival desta quarta-feira, já jogou três vezes no Estadual obtendo duas vitórias e uma derrota, e está em 3º na chave. O Verdão em média anotou 87 pontos em média nas três partidas, e sofreu em média 60.
Basquete masculino: Em casa, sub-19 do Time Jundiaí busca sua 1ª vitória no Estadual Basquete masculino: Em casa, sub-19 do Time Jundiaí busca sua 1ª vitória no Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/18/2017 12:02:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui