Basquete masculino: Sub-15 e 19 do Time Jundiaí jogam nesta quarta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-15 e 19 do Time Jundiaí jogam nesta quarta-feira

12/04/2017

Basquete masculino: Sub-15 e 19 do Time Jundiaí jogam nesta quarta-feira

Sub-19 masculino de basquete masculino do time jundiaiense.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias sub-15 e 19 de basquete masculino do Time Jundiaí entram em quadra nesta quarta-feira para buscar as suas reabilitações nas competições que disputam. A equipe jundiaiense até 15 anos enfrenta o Clube de Campo de Rio Claro, na sua terceira exibição do Campeonato da Associação Regional, fora de casa, a partir das 16h. Uma hora depois estará em ação a categoria sub-19 jogando a sua segunda partida no Campeonato Estadual da Federação. O duelo será contra o Pinheiros será no Sesão.

A equipe até 19 anos de Jundiaí na sua estreia na semana passada perdeu para o Paulistano, fora de casa, por 96 a 44. O Pinheiros estreia na competição. “Expectativa de melhor jogo que a estreia, suprir algumas deficiências na força e no físico e segurar o ímpeto no rebote através de bons bloqueios”, disse o treinador da equipe, Leonel Menezes. “Acredito que jogando em casa teremos mais agressividade, e confiança”, completou.

O sub-15 do Time Jundiaí no Regional perdeu os dois jogos que disputou. A agremiação rio-clarense busca manter os 100%, já que venceu as três partidas que disputou.

linha 2, célula 1 linha 2, célula 2