Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete masculino: Sub-17 de Jundiaí estreia com derrota no Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A equipe de basquete masculino sub-17 de Jundiaí estreou com derrota no Campeonato da Associação Regional. Jogando fora de casa, o time jundiaiense foi superado por 61 a 33, pelo Clube de Campo de Piracicaba, na noite desta quarta-feira. Matheus, do Clube de Campo, foi o cestinha da partida com 20 pontos.

Segundo o treinador da equipe de Jundiaí, Edison Mina, sua equipe esteve fora de ritmo e padrão no confronto. “Marcamos muito mal e sem movimento de ataque com qualidade. Quando eles marcaram zona nosso time parou total. Descobriram que nosso time não sabe jogar contra zona. Mas vamos focar e treinar mais”, contou.  A equipe já volta jogar neste sábado, quando enfrenta em casa, no ginásio Romão de Souza, o Mocoquense, às 10h30.

Atuaram no confronto desta quarta-feira pela equipe de Jundiaí os seguintes atletas: Cesar (3 pontos), Leonardo (5 pontos), Ethory (4 pontos), Guilherme (10 pontos), Andy (5 pontos), Pedro (3 pontos), Wellington (2 pontos),  João Pedro (2 pontos), Renan, Higor, Fabricio e Matheus.

O Regional sub-17 de basquete masculino tem 14 times, que na 1ª fase foram divididos em dois grupos de 7 equipes. Jundiaí está no grupo A que tem além do Clube de Campo de Piracicaba, o Mocooquense, Cristóvão Colombo, Hípica – de Campinas e Clube de Campo de Rio Claro. No grupo B estão Cerâmica, Caieiras, Gran São João, Nosso Clube de Limeira, Santa Cruz das Palmeiras e Itatiba.

Os times na 1ª fase se enfrentam dentro da chave, em turno e returno. Ao final da fase classificatória, os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase final da Série Ouro e os demais disputam a Série Prata. A ARB somente divulgou até o momento a tabela de jogos do primeiro turno.
Basquete masculino: Sub-17 de Jundiaí estreia com derrota no Regional Basquete masculino: Sub-17 de Jundiaí estreia com derrota no Regional Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/05/2017 10:14:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui