Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí busca 1ª vitória no Regional nesta 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí busca 1ª vitória no Regional nesta 5ª

19/04/2017

Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí busca 1ª vitória no Regional nesta 5ª


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Basquete Time Jundiaí

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta Itapira, fora de casa, a partir das 17h30, em busca da sua primeira vitória no Campeonato da Associação Regional. O rival fará sua estreia na competição.

A agremiação jundiaiense, dirigida pelo técnico Edison Mina, perdeu os dois jogos que disputou na competição: 61 a 33 para o Clube de Campo de Piracicaba, fora de casa, na estreia, e o Mocoquense por 75 a 52, como mandante. Mina espera mais uma partida difícil na competição.

“Itapira sempre tem bom trabalho de base. No último ano não os enfrentamos pois disputamos o campeonato da Federação.  Acredito que nesta terceira partida já estejamos mais entrosados. Corrigimos os erros defensivos de rebotes e coberturas. Espero temos uma consistência maior no ataque no qual perdemos bolas fáceis e erramos movimentos de jogadas”, disse o técnico. “Mais espero uma vitória, mesmo sabendo da força que eles têm jogando em Itapira”, contou.

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1