Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí conhece 2ª derrota no Estadual


Thiago Batista – Direto do Sesão
Fotos: Thiago Batista

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Estadual ao perder para o Pinheiros por 95 a 45, na tarde desta quarta-feira no ginásio do Sesão. O time assim segura a lanterna da chave B com duas derrotas. O Pinheiros agora acumula duas vitórias na competição.

O primeiro tempo, teve o Time Jundiaí cometendo muitos erros, principalmente no ataque. Pinheiros era mais eficiente e convertia os seus chutes. O jogo no intervalo terminou com parcial de 47 a 19, sendo que o segundo quarto foi 22 a 7 para o clube da capital.


Após a “bronca” do intervalo, o Time Jundiaí, de Leonel Menezes melhorou no segundo tempo, acertando um pouco mais no ataque. Mas a parte física e técnica do Pinheiros falou mais alto para vencer o jogo por 50 pontos de diferença. O sub-19 jundiaiense  volta à quadra na próxima quarta-feira, quando recebe o Palmeiras, no Sesão, às 17h.

No jogo desta quarta-feira, pontuaram para o Time Jundiaí: Ítalo – 3 pontos, Caio Rosa – 13 pontos (cestinha do time), Matheus – 6 pontos, Fran – 7 pontos. César – 6 pontos, Gabriel – 3 pontos, Alexandre – 2 pontos e Ewerton – 5 pontos.










Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí conhece 2ª derrota no Estadual Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí conhece 2ª derrota no Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/12/2017 07:24:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui