Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí busca 1ª vitória no ABC nesta segunda-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí busca 1ª vitória no ABC nesta segunda-feira

23/04/2017

Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí busca 1ª vitória no ABC nesta segunda-feira


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí enfrenta São Caetano, nesta segunda-feira, fora de casa, a partir das 19h, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Estadual da categoria. A equipe jundiaiense jogou três partidas no torneio e perdeu todas. O rival desta segunda-feira também jogou três vezes e venceu apenas uma. A partida vale pela 4ª rodada da primeira fase do grupo B.

O Time Jundiaí perdeu os confrontos que fez contra Paulistano, Pinheiros e Palmeiras, considerados favoritos a ficar com o título. E o time vem evoluindo nos quesitos ataque e defesa a cada partida. A cada jogo que passa o time vem anotando mais pontos, e sofrendo menos. Na 1ª rodada, fora de casa, perdeu do Paulistano por 96 a 44. No jogo seguinte, em casa, contra o Pinheiros, o time anotou um ponto a mais e sofreu um ponto a menos (95 a 45) e no seu último confronto, contra o Palmeiras, no Sesão, já marcou 48 pontos e sofreu apenas 65.

São Caetano nas três primeiras rodadas, do trio de favoritos somente enfrentou o Paulistano, no qual perdeu por 89 a 47, em casa. Depois venceu o Realizar, de Praia Grande, fora de casa, por 86 a 57 e na sua última exibição, em casa, foi superado por Mogi das Cruzes, por 80 a 64.