Belode e Verusca dizem que time de Jundiaí precisa melhor na finalização - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Belode e Verusca dizem que time de Jundiaí precisa melhor na finalização

08/04/2017

Belode e Verusca dizem que time de Jundiaí precisa melhor na finalização


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O futsal feminino de Jundiaí venceu a sua segunda partida na Copa Metropolitana da Liga Campineira, ao superar Valinhos, de virada, em casa por 3 a 1, na tarde deste sábado, no ginásio do São João. Apesar do êxito, tanto o treinador Régis Belode, como a jogadora Verusca, dizem que o time precisa melhorar em alguns aspectos para vencer as partidas como mais tranquilidade. O ponto principal foi a finalização.

“A gente teve poucas finalizações, até pela quantidade de jogadas que criamos, mas poderíamos ter feito 5, 6 gols”, disse Verusca. “Faltou finalização. Tivemos que chutar muito para fazer o 1º gol”, declarou Régis.


 Para ambos, o time se apresentou abaixo do que poderia render, especialmente no 1º tempo. “Começamos abaixo do apresentamos, especialmente na parte defensiva. E como o time adversário marcou meia-quadra deixou nosso time um pouco ansioso. O ponto positivo é que conquistamos os três pontos, estamos na vice-liderança. Mas a gente está implantando uma nova filosofia e elas estão amadurecendo isto aos poucos. O que não poderia era ocorrer a segunda derrota na nossa casa, e felizmente a gente saiu com a vitória’, afirmou o treinador.

“Fomos um pouco abaixo do esperado, estamos reiniciando o trabalho e encontrando se melhorar a cada dia”, disse Verusca. O futsal feminino de Jundiaí volta a jogar apenas no dia 6 de maio, em Campinas, contra o Garotas Fênix.