Caratecas campeões de Itupeva agradecem prefeito pelo apoio - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Caratecas campeões de Itupeva agradecem prefeito pelo apoio

08/04/2017

Caratecas campeões de Itupeva agradecem prefeito pelo apoio


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O prefeito Marcão Marchi recebeu, na noite de quinta-feira, um grupo de atletas de caratê que representou Itupeva na quarta etapa classificatória do Campeonato Paulista. Foram 16 medalhas conquistadas e 21 caratecas com vaga garantida para a etapa final da competição. “Obrigado por representar tão bem a nossa cidade por todo Estado e fora de São Paulo, também. O esporte é saúde e não vamos medir esforços por nossos atletas, por isso agradeço aos professores que estão no comando deste trabalho”, comentou Marcão Marchi.

Os atletas estão divididos em dois projetos: Associação Subaru de Karatê, sob o comando do Sensei Paulinho, e o Projeto Karatê na Escola, organizado pelo Sensei Joacir de Almeida. “Agradeço de coração ao prefeito Marcão Marchi e toda a Secretaria de Esportes e Lazer pelo apoio ao nosso projeto. Somente com essa parceria vamos conquistar os resultados nas competições e, o mais importante, transformar essas crianças em cidadãos de bem”, comentou Joacir.

O Sensei Paulinho também agradeceu pelo apoio. “Essa força que o prefeito vem dando ao esporte de nossa cidade mostra que o governo está pensando com muito carinho na população”. A etapa final do Campeonato Paulista será disputada em São Bernardo do Campo, entre os dias 6 e 7 de maio.

Veja quem são os caratecas e qual a premiação que cada um conseguiu na etapa classificatória:
Associação Subaru de Karatê: Douglas Ramos, Sofia Bustos, Matheus Mafra, Lucas Fernandes, Julia Sangalet, Ana Julia Piazzaroli, Yasmin Paulino e Guilherme Ferreira;
Projeto Karatê na Escola: Juliana Azevedo, Aycha Camyli, Nicolas Almeida, Sophia de Oliveira, Estafani Vieira, Roberta dos Santos, Sandrieli Santiago, Ewerton Santos, Yasmin Brito, Otávio Fonseca, Gesiane do Nascimento, Domingos Araújo, Gustavo Teotônio e Caio Engmann.