Carlinhos Alves: “Eu só fiz dois jogos, então estou tranquilo” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Carlinhos Alves: “Eu só fiz dois jogos, então estou tranquilo”

12/04/2017

Carlinhos Alves: “Eu só fiz dois jogos, então estou tranquilo”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

No último domingo, dia do rebaixamento do Paulista, a reportagem do Esporte Jundiaí conversou por mensagens com Carlinhos Alves, que fez a pré-temporada da equipe e dirigiu o Galo nas duas primeiras partidas da Série A-3 do Campeonato Estadual (duas derrotas inclusive – Inter de Limeira e Nacional). Para ele, o rebaixamento ocorreu por conta de algumas precipitações tomadas por algumas pessoas.

O treinador perguntado se ele se sentiu parte deste rebaixamento do Galo, respondeu: “Eu só fiz dois jogos, então estou tranquilo”. Mas ele ficou triste pela queda do Tricolor a 4ª divisão Estadual. “Fico triste por ser um clube que deveria estar em outro patamar. E difícil aponta um culpado quando eu sai tinham ainda 17 jogos para pela frente agora houve precipitação de algumas pessoas que não vem ao caso”, contou.

Carlinhos disse que algumas pessoas não sabiam separar coisas básicas. “No período que eu esta tinha algumas pessoas que não sabiam separa a razão pela emoção. E tanto que me dispensaram”, disse ele que está analisando propostas para voltar a trabalhar. “Tive algumas situações, mas estou esperando o melhor”, completou.