Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Cestinha do sub-19 do Time Jundiaí diz que colegas irão aprender com o tempo


Thiago Batista – Direto do Sesão
Fotos: Thiago Batista

O armador Caio Rosa, camisa 5 do Time Jundiaí no Estadual de basquete masculino sub-19, acredita que o elenco vai ter a experiência para jogar a competição com o tempo. Ele que desde os 12 anos atua em torneios da Federação, está no seu 3º ano do Estadual sub-19.  Ano passado ele defendeu Santo André e sabe as dificuldades que a equipe vai ter.

“Estamos treinando bastante para a gente evoluir. Mas a maioria aqui é inexperiente em torneios da Federação”, contou o jogador. “Nosso jogo hoje foi razoável, a equipe do Pinheiros foi inferior, até porque joga junto a muito tempo e a gente é inexperiente. A gente no 3º quarto entramos com mais vontade”, disse.


O técnico do sub-19 do Time Jundiaí, Leonel Menezes conta que sua equipe sentiu as dificuldades da partida. “Eles foram fortes na parte física e atuaram com muita intensidade. Eles marcavam a gente com dois homens contra um atleta nosso, o que fez a nossa equipe sair do sistema”, disse. Leonel gostou da evolução do seu time no 1º para o 2º tempo. “Tiveram mais coragem, perderam o medo de enfrentar o Pinheiros”, disse o treinador, que lembra que muitos dos seus atletas está ainda no 1º ano da categoria.
















Cestinha do sub-19 do Time Jundiaí diz que colegas irão aprender com o tempo Cestinha do sub-19 do Time Jundiaí diz que colegas irão aprender com o tempo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/12/2017 07:25:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui