Ciclismo de Jundiaí participa de duas competições no fim de semana prolongado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclismo de Jundiaí participa de duas competições no fim de semana prolongado

27/04/2017

Ciclismo de Jundiaí participa de duas competições no fim de semana prolongado


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Ciclismo Time Jundiaí

O ciclismo do Time Jundiaí participa de dois eventos neste final de semana prolongado. No domingo, a equipe jundiaiense participa da segunda etapa do Campeonato Metropolitano, em Registro, com atletas nas categorias open, sub-30, sênior e elite. Na segunda-feira, em Indaiatuba, o Time Jundiaí participa da Prova Primeiro de Maio, com atletas das categorias juvenil e elite.

Segundo o treinador da equipe, Edmilson de Souza, o Deda, as chances maiores de resultado está no Metropolitano. “Para Registro vamos com 15 atletas e temos grandes pretensões na categoria open, onde a idade é aberta e estamos na vice-liderança com o atleta Rodolfo Gardillari Vivi. Já na elite esperamos ficar entre os cinco primeiros na geral pois é a categoria onde os profissionais largam, mas temos esperança de pódio nesta categoria”, disse.

“Na Primeira de Maio, por ser uma prova clássica teremos atletas do país todo e sendo assim a elite será bem difícil, temos grandes chances na juvenil com dois atletas Pedro Leme e Vinícius Mello, garotos da base da equipe, e na sub-30 com William Machado que vem de vitória na Liga de Barueri”, completou.