Clubes do futebol amador de Jundiaí disputam amistosos visando a temporada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Clubes do futebol amador de Jundiaí disputam amistosos visando a temporada

10/04/2017

Clubes do futebol amador de Jundiaí disputam amistosos visando a temporada

Galáctico venceu jogo preparatório para Série B.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação – Clubes

Clubes do Campeonato Amador de Jundiaí estão disputando amistosos visando a temporada 2017 que começa no dia 21 de maio. Neste domingo vários estiveram nos gramados da região.

Em duelo de dois clubes da Série A, o Cruzeiro da Vila Maringá venceu o Catorze por 6 a 2. Outro duelo entre times da elite, terminou com vitória do Cruzeiro da Morada, sobre o Águia Negra pelo placar de 1 a 0.

Já no clássico do bairro, o San José Tulipas venceu o Tulipas por 3 a 1, com gols de Robby, Danilo Pitbull e Renanzinho para San, enquanto Pablo para o Tulipa.  O Galáctico, que disputará a Série B, jogou contra o Kokobongo e venceu por 2 a 0. O União Mineira ganhou do Nova Odessa por 2 a 0.

Outros dois amistosos agitaram a região: o Mulekes da Serra enfrentou o Cafezal e ganhou por 4 a 3, e o Borussia Guanabara venceu o Fofa Toba por 6 a 2.

Tulipas perdeu classico.
San José Tulipas venceu o rival por dois gols de vantagem.
 
Kokobongo perdeu para o Galáctico.