Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Com homenagem a Nestor, sub-19 de basquete feminino de Jundiaí conquista Torneio


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Lucimara Regina de Paula / Prefeitura de Jundiaí e Site da Federação Paulista de Basketball / GCS Sports

O basquete feminino sub-19 de Jundiaí conquistou neste sábado o bicampeonato do Torneio Inicio da Federação Paulista, ao ganhar as três partidas que disputou. A competição ocorreu no ginásio do Bolão, que teve como ponto alto a homenagem ao Nestor Mosteiro, pelos serviços prestados ao basquete.

Nestor tem uma história de 40 anos no ensino na cidade, sendo uma referência para o basquete de Jundiaí, com o respeito e amizade de muitos atletas e dirigentes da modalidade. Emocionado, Nestor falou da importância principalmente das amizades que o basquete lhe trouxe.


Na competição, representando a Federação Paulista de Basquete e o presidente Enyo Correia, esteve presente o diretor da entidade Braz Haro que discursou, destacando a importância das categorias de base no basquete feminino e a importância do homenageado e de outras personalidades ligadas a modalidade presentes no evento.

Dentro de quadra, Jundiaí venceu Santo André na 1ª rodada por 42 a 21. Na 2ª rodada, o time jundiaiense bateu o São Bernardo do Campo por 39 a 19 e ficou a uma vitória do título. No jogo decisivo, Jundiaí ganhou novamente de São Bernardo por 31 a 21 e levantou a taça.










Com homenagem a Nestor, sub-19 de basquete feminino de Jundiaí conquista Torneio Com homenagem a Nestor, sub-19 de basquete feminino de Jundiaí conquista Torneio Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/08/2017 08:18:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui