Com portões fechados, sub-20 do Paulista empata jogo-treino com o Ituano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Com portões fechados, sub-20 do Paulista empata jogo-treino com o Ituano

12/04/2017

Com portões fechados, sub-20 do Paulista empata jogo-treino com o Ituano

Maurílio esteve atuando no jogo-treino desta quarta-feira.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Em jogo-treino disputado com portões fechados, segundo ordem da diretoria do Paulista, a categoria sub-20 do Galo empatou com o Ituano por 2 a 2, na manhã desta quarta-feira, no Jayme Cintra. Daniel e Vitor Adame anotaram os gols do Tricolor. Foi o segundo jogo amistoso em menos de sete dias, já que na última sexta-feira, a categoria venceu a equipe de Monte Mor por 5 a 2.

O treinador Ricardo Belli escalou o Tricolor novamente no esquema 3-4-3  e somente fez uma mudança em relação ao jogo-treino de sexta-feira, colocando Gabriel no lugar de Lucas Falcão. O time titular atuou com Alan no gol; a defesa formada por Robert Amazonas, Maurilio e Evandro; a linha de meio-campistas com Gabriel, Moises, Alemão e Gil; e o ataque formado por Daniel, Carlinhos e Matheus Sylvestre.

O zagueiro Maurílio participou da partida, e contou como foi o jogo. “Foi uma partida muito boa, no primeiro tempo nós fomos superior tanto que o time deles não deram nenhum chute no gol, e nós criamos duas, três chances de gol, mas não aproveitamos. Na etapa final, o jogo igualou e foi onde saiu os gols. A gente teve mais oportunidades claras de gol, mas não aproveitou então esse empate saiu com caro”, disse.

O jogo serviu de preparação para as duas equipes para o Estadual sub-20.  O Paulista está no grupo 3 que tem Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Guarani, Atibaia, São José dos Campos, Bragantino, Taubaté, Osasco Audax, Red Bull Brasil e Juventus. O Ituano está no grupo 2 que contem Rio Claro, Ponte Preta, Capivariano, XV de Piracicaba, Velo Clube, São Carlos, Rio Branco, Independente, Desportivo Brasil e Mogi Mirim.