Copa Lance Livre: Canarinho vira sobre Valinhos e vence a primeira na temporada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Canarinho vira sobre Valinhos e vence a primeira na temporada

12/04/2017

Copa Lance Livre: Canarinho vira sobre Valinhos e vence a primeira na temporada


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

Nos dois primeiros jogos, o Canarinho foi goleado pelos seus rivais. Mas no terceiro jogo, o time gostaria de uma postura diferente. E precisou dentro da partida. Saindo atrás no marcador, os canários tiveram forças para ainda na etapa inicial virar o marcador e vencer Valinhos por 5 a 4, na noite desta quarta-feira, no ginásio do Bolão. Com o resultado, os dois times somam três pontos. Valinhos fez o seu segundo jogo na competição nesta noite. Quem brilhou foi Leandro Amaral, autor de dois gols pelo Canarinho.


Valinhos, da técnica Fernanda, abriu o placar logo no começo com Guilherme, aos 2 minutos de jogo. Mas Vinicius , aos 7 minutos empatou para o Canarinho. Valinhos ficou novamente na frente aos 10, com gol de Renan. A partir dos 13 começou a brilhar o artilheiro da noite Leandro Amaral, empatou aos 13. No minuto seguinte, Marcos virou o placar a favor do Canarinho – 3 a 2.


Com a virada, a treinadora de Valinhos pediu tempo. Mas não adiantou muito. Leandro Amaral, aos 15, marcou um belo gol, ao mandar a bola no ângulo oposto do goleiro Samuel, deixando o placar 4 a 2.


O segundo tempo foi intenso nos 10 primeiros minutos, mas o Canarinho com bastante garra em quadra, não queria desperdiçar a vitória e aos 9 minutos, Andrei fez o 5º gol do time do Jardim Guanabara. No minuto final, Renan fez dois gols para Valinhos, mas faltou tempo para o time buscar o empate, e a vitória foi para o Canarinho. O 1º êxito dos canários na Copa Lance Livre.