Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Lance Livre: “Coletes” Colorado mostra força na etapa final e vence Alfa


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

No jogo que um dos times teve que usar coletes de cor branca, já que a tonalidade vermelha era bastante presente nos uniformes dos dois times, o Colorado estreou com vitória na Copa Lance Livre de futsal, ao vencer o Alfa por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, no ginásio do Bolão.


A polêmica começou antes da partida quando os dois times se apresentaram para a partida com uniformes de cor vermelha (camisa, calcão e meiões). A arbitragem liderada por Jefferson Donizeti e Elcio de Oliveira procuraram a administração do ginásio do Bolão, que cedeu coletes. Como o regulamento do torneio informa, o time mandante na coincidência de uniformes deve providenciar a troca. Neste caso, o Colorado que está a esquerda do uniforme jogou com colete branco da Prefeitura de Jundiaí.


O primeiro tempo foi bastante disputado, com um gol para cada lado. Léo, abriu o placar para o Colorado logo aos 4 minutos. No último lance antes do intervalo, Marcos empatou para o Alfa. O Colorado ficou novamente na frente, aos 6 minutos, com Marcelo - 2 a 1. Ricardo, aos 11 minutos fez o gol que tranquilizou o "Colete Colorado" e garantiu a vitória ao time.



Copa Lance Livre: “Coletes” Colorado mostra força na etapa final e vence Alfa Copa Lance Livre: “Coletes” Colorado mostra força na etapa final e vence Alfa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/03/2017 09:46:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui