Copa Lance Livre: Colorado vence Canarinho e chega a mesma pontuação do líder - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Colorado vence Canarinho e chega a mesma pontuação do líder

17/04/2017

Copa Lance Livre: Colorado vence Canarinho e chega a mesma pontuação do líder


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O Colorado continua invicto na Copa Lance Livre de futsal. O time na noite desta segunda-feira venceu o Canarinho por 4 a 1, no ginásio do Bolão e agora tem a mesma pontuação que o líder Vila Rica. Riquinhos e Vermelhinhos tem 7 pontos, mas o Vila Rica leva vantagem no saldo de gols: 8 a 5. Os canários com a derrota seguem com 3 pontos e fora do chamado G-4 (zona de classificação para a fase semifinal).

A vitória foi construída ainda no primeiro tempo, quando o Colorado teve em quadra Bablete, Caique e Zé Marcos. Eles tiveram que ir embora no intervalo para chegar a tempo no Romão de Souza para defender Jarinu na Copa Tv Tem.


O Colorado abriu o placar logo com 50 segundos, com Wellington. O Canarinho empatou aos 2 minutos de jogo com Éder. Dois minutos depois, Leonardo deixou o Colorado novamente na frente. Os canários cometeram muitas faltas no 1º tempo, e estouraram o limite permitido aos 18 minutos. Foi a senha para Bablete, goleiro do time, cobrar com força o tiro livre e fazer 3 a 1. A goleada foi fechada com gol de Marcelo, aos 8 minutos da etapa final. O Canarinho ainda perdeu Andrey, expulso por segundo amarelo, aos 12 minutos.