Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Lance Livre: Com show de Magrelo, Vila Rica vence a segunda no torneio


Thiago Batista – Direto do Bolão
Fotos: Thiago Batista

O Vila Rica venceu a sua segunda partida na Copa Lance Livre de futsal. Na noite desta segunda-feira, o time venceu o Canarinho por 6 a 3. O grande destaque do jogo foi o fixo Bruno “Magrelo” autor de quatro gols na partida - três a favor do seu time e um contra. Com a vitória, os “riquinhos” estão na liderança da competição com seis pontos, enquanto o Canarinho segura a lanterna, já que perdeu os dois jogos que disputou.


O brilho de Bruno Henrique começou logo com 1min30 em jogada de falta ensaiada que ele fez 1 a 0 para o Vila Rica. Ele fez ainda o segundo e terceiro gols do seu time antes dos 12 minutos de partida. No último lance, antes do intervalo, Gilberto deixou o placar em 4 a 0.


No segundo tempo, aos 5 minutos,  Marcus Vinicius fez o primeiro do Canarinho. Mas quando os canários acharam que poderiam entrar no jogo, veio a ducha de água fria com o gol de Ismael. Anderson, aos 9 minutos fez o 6º dos riquinhos.  Andrey ainda marcou o segundo do Canarinho aos 15. 


E na reta final do jogo, Magrelo anotou mais um gol, mas contra, para o Canarinho: 6 a 3. Mas na lembrança do torcedor do Vila Rica vai ficar a atuação de gala do artilheiro no primeiro tempo, que ajudou o time a vencer mais uma vez na competição.


Copa Lance Livre: Com show de Magrelo, Vila Rica vence a segunda no torneio Copa Lance Livre: Com show de Magrelo, Vila Rica vence a segunda no torneio Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/10/2017 08:34:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui