Copa Lance Livre: Em jogo intenso do começo ao fim, São João derrota DNA - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Em jogo intenso do começo ao fim, São João derrota DNA

10/04/2017

Copa Lance Livre: Em jogo intenso do começo ao fim, São João derrota DNA



Thiago Batista – Direto do Bolão
Fotos: Thiago Batista

Na estreia de São João e DNA na Copa Lance Livre de futsal, quem assistiu o jogo na noite desta segunda-feira no ginásio do Bolão, gostou do que viu. Em uma partida intensa do inicio ao fim, o alviverde levou a melhor e venceu o rival por 4 a 2. O São João levou a quadra a equipe sub-18 que está disputando o Campeonato Metropolitano da Federação.


As duas equipes marcavam forte, mas a habilidade dos jogadores se sobressaia, apesar do tamanho da quadra do Bolão.  O primeiro gol foi do São João, aos 9 minutos com Juliano. Renan, aos 17, fez 2 a 0 para o alviverde. Quando faltavam dez segundos para o intervalo,  um ex-atleta do clube da Ponte São João balançou as redes. Júlio Romanini fez o primeiro do DNA.



O ótimo jogo continuou no segundo tempo, e o São João foi eficiente com Matheus Augusto, aos 6 minutos. Perdendo por dois gols, o treinador Alexandre Paulino colocou o seu time para o ataque, com o goleiro Sujinho, atuando como gol-linha. E numa roubada de bola do alviverde, Kawan tocou para o gol vazio marcou o quarto. Matheus Quaggio, ex-São João, ainda marcou o segundo do DNA, mas não conseguiu evitar a vitória do time da Ponte São João, que teve Régis Belode como treinador, na estreia de ambos no torneio.