Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Lance Livre: Goleiro do Canarinho comemora êxito. “Tiramos um caminhão”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O goleiro Fabiano, do Canarinho, nas duas primeiras rodadas teve que buscar 21 vezes a bola no fundo das redes. Mas na terceira partida do time, até que os arqueiros do time tiveram que ir quatro vezes buscar a bola, mas comemoraram e muito, já que os canários marcaram cinco, e assim venceram pela primeira vez na Copa Lance Livre.

“A gente reforçou a nossa equipe, até para gente dar prosseguimento na competição. A vitória nesta quarta-feira tirou um peso das nossas costas, que era do tamanho de um caminhão”, contou Fabiano. Ele lembrou que o time trouxe jogadores importantes, como Leandro Amaral, autor de dois gols na vitória neste meio de semana.

“Se a gente perde o confronto para Valinhos, a nossa confiança iria lá para baixo, pois seriam três derrotas seguidas. A gente estava pressionado, até ocorreram algumas discussões no vestiário e havia pressão da nossa torcida”, disse.

Éder, camisa 14 do time, acredita que o time vai conseguir pelo menos a quarta vaga e estar presente nas semifinais. “A gente está unido, e o time é novo e estamos buscando entrosamento, mas estaremos presente nos playoffs”, afirmou.
Copa Lance Livre: Goleiro do Canarinho comemora êxito. “Tiramos um caminhão” Copa Lance Livre: Goleiro do Canarinho comemora êxito. “Tiramos um caminhão” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/13/2017 03:37:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui