Copa Lance Livre: Na casa do rival, Vila Rica abre 4 a 2, mas São João busca empate - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Na casa do rival, Vila Rica abre 4 a 2, mas São João busca empate

20/04/2017

Copa Lance Livre: Na casa do rival, Vila Rica abre 4 a 2, mas São João busca empate


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O Vila Rica teve um teste importante para manter a liderança da Copa Lance Livre de futsal na noite desta quinta-feira. Foi até o ginásio do Clube São João enfrentar os donos da casa. Mas o time não se intimidou com o rival, e chegou abrir 4 a 2, mas deixou escapar a vitória, com o São João empatando a partida. Final 4 a 4 e um belo jogo. O Tigre Azul, com o resultado, se mantém invicto, e agora chega aos 9 pontos e se isola na ponta. O alviverde da Ponte com o empate se mantém no G-4, agora com 5 pontos.

O primeiro tempo foi bastante disputado e pegado. Os dois times não queriam dar espaços para o rival. Nove faltas foram cometidas na etapa inicial. Mas mesmo assim foi um ótimo jogo de futsal, com os dois times buscando o gol.


Gilberto Sassá, aos 4 minutos abriu o placar para o Vila Rica. Mas o São João em três minutos virou com Vitor e Renan. Mas aos 12, novamente apareceu o brilho de Gilberto Sassá, que marcou o segundo gol no jogo, deixando tudo igual. Foi o sexto gol do camisa 10 do Vila Rica, que agora é o artilheiro do torneio. No último lance do primeiro tempo, Anderson virou o placar, agora a favor do Vila Rica, 3 a 2.

No segundo tempo, o Vila Rica não ficou atrás, teve mais posse de bola nos 10 minutos iniciais, sempre em busca do gol. E o time anotou o 4º gol aos 3 minutos, com Rodolfo. Com dois gols de vantagem, o Tigre Azul tratou de se defender.


Mas a equipe flertou com o perigo no jogo, já que os meninos do São João têm qualidade com a bola nos pés. Kaian, em chute forte diminuiu para 4 a 3, aos 11 minutos. E o alviverde tem a chance de empatar aos 13, em jogada ensaiada de falta concluída por Vitor, que o goleiro Daniel fez grande defesa. Só que o Vila Rica cometeu muitas faltas e estourou o limite aos 15 minutos. Gustavo cobrou bem o tiro livre, e determinou a igualdade na partida. E o São João teve a chance de vencer o jogo, aos 19 minutos, em chute de Lindon Johnson, que bateu na trave. E o Vila Rica no último lance, num contra-atauqe poderia ter vencido, se o chute de Sassá, não fosse em cima do goleiro rival. 


linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1