Copa Lance Livre: Tigre mais líder do que nunca! Vila Rica vence Alfa e mantém a ponta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Tigre mais líder do que nunca! Vila Rica vence Alfa e mantém a ponta

24/04/2017

Copa Lance Livre: Tigre mais líder do que nunca! Vila Rica vence Alfa e mantém a ponta


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O Tigre Azul está muito faminto na Copa Lance Livre de futsal. O Vila Rica venceu mais um rival nesta primeira fase do torneio. Na noite desta segunda-feira, no ginásio do Bolão, o time venceu o Alfa por 8 a 6, em confronto válido pela 5ª semana do torneio. Com o resultado, os “riquinhos” somam 12 pontos no torneio, um a mais que o vice-líder Colorado. O Alfa, com a derrota, segue sendo o único time que não venceu na competição, e ocupa a 10ª e última posição com um ponto ganho. Após o jogo, uma confusão entre atletas dos dois times, quase terminou em pancadaria. Breno e João do Alfa foram expulsos pela arbitragem após o jogo. 


O Vila Rica parecia que iria atropelar o adversário pois logo com 1 minuto abriu o placar com Bruno Araújo. Mas o Alfa se impôs na partida e empatou aos 7 minutos, em gol contra de Anderson. Rodolfo, aos 12, fez o 2º do Vila Rica. Só que entre os 13 e 14 minutos, o Alfa fez dois gols – primeiro com Breno e depois Pedro, e virou o placar para 3 a 2. Mas o líder tinha Anderson, que marcou duas vezes antes do final do primeiro tempo deixando o placar em 4 a 3 a favor do Tigre.

No segundo tempo, o Vila Rica tratou logo de marcar o 5º com Gilberto Sassá, aos 3 minutos. Trinta segundos depois, Bruno marcou o 4º do Alfa. Só que Isaias, aos 6 deixou o Vila Rica de novo com dois gols de vantagem sobre o rival. Waquiner, aos 14 fez o 5º do Alfa. Só que Rodolfo aos 18, deixou o placar 7 a 5. Bruno fez o 6º do Alfa aos 19, mas Anderson a 30 segundos do final garantiu a vitória ao Tigre.