Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Lance Livre: Vila Rica deslancha no segundo tempo e vence AFA


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O Vila Rica estreou com vitória na Copa Lance Livre de futsal, ao derrotar o AFA por 8 a 3, em jogo bastante disputado, na noite desta segunda-feira, no ginásio do Bolão. Foi a estreia das duas equipes na competição, já que os seus jogos na 1ª rodada tiveram que ser adiados. O Vila Rica garantiu a sua vitória apenas a partir dos 5 minutos da etapa final, quando a sua pontaria começou a entrar no gol adversário.


A partida começou muito faltosa. Em 3 minutos de confronto, foram 3 infrações apitadas pela arbitragem - 2 do Ideal e 1 do AFA. O primeiro gol da partida saiu aos 6 minutos, e foi para o AFA, com Cristian. No minuto seguinte, em chute colocado, Isaías empatou a partida. A virada do Ideal ocorreu aos 12 minutos, com Lucas. Mas a três minutos do intervalo, Lucas, em chute alto, deixou a partida tudo igual.


O segundo tempo teve os primeiros 4 minutos bem equilibrados. Logo com um minuto, o AFA abriu 3 a 2 com Bruno Araújo, mas Lucas, aos 3 empatou o jogo. A partir dos 5 minutos, o Vila Rica foi mais eficiente: primeiro o time converteu com Gilberto, um pênalti, virando novamente o placar - 4 a 3. Anderson, em chute de fora da área fez 5 a 3 para o Vila Rica aos 8 minutos. Dois minutos depois, Bruno Araújo fez o 6º dos “riquinhos”.

Nos 5 minutos finais, o AFA foi para tática do goleiro-linha, mas quem marcou foi o Vila Rica, com Anderson - duas vezes, aos 16, e aos 19, fechando o placar em 8 a 3.




Copa Lance Livre: Vila Rica deslancha no segundo tempo e vence AFA Copa Lance Livre: Vila Rica deslancha no segundo tempo e vence AFA Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/03/2017 08:35:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui