Copa Lance Livre: Wellingol decide! Wellington faz 5 em vitória do Colorado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Wellingol decide! Wellington faz 5 em vitória do Colorado

24/04/2017

Copa Lance Livre: Wellingol decide! Wellington faz 5 em vitória do Colorado


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

Foi uma partida com muita emoção do início ao fim o duelo entre AFA e Colorado, abrindo a 5ª semana de jogos da Copa Lance Livre de futsal. Cheio de alternativas, o jogo foi decidido apenas quando o cronometro do Bolão, zerou no começo da noite desta segunda-feira. Mas um jogador se destacou: Wellington, que fez 5 gols na vitória do seu time sobre o rival por 7 a 6.  Com a vitória, o Colorado se consolida no G-4, com 11 pontos. O AFA com a derrota segue na 7ª posição com 4 pontos.

O show de Wellington começou aos 3 minutos quando ele abriu o placar para o time da Agapeama. Aos 5, Renan deixou tudo igual. Leonardo, aos 8, fez 2 a 1 para o Colorado. Wellington, aos 10, fez o seu segundo gol no jogo, o terceiro do Colorado, deixando o placar em 3 a 1, que foi até o intervalo.


No segundo tempo, o AFA em 5 minutos empatou a partida com gols de André e Leandro. Mas Wellington novamente deixou a sua marca aos 7, deixando o placar em 4 a 3. No lance seguinte, Adrianinho, fez para o AFA e determinou mais uma vez a igualdade no placar.

Michel, aos 10 fez o 5º do Colorado. Renan fez o segundo gol e o quinto do AFA, aos 12, deixando o placar novamente empatado. Mas o dia era de Wellington, que fez dois gols – aos 15 e 17, praticamente selando a vitória do seu time. Mesmo perdendo por 7 a 5, o AFA não desistiu de lutar, e em um tiro livre fez o 6º com Leandro. E o AFA até o último segundo buscou o gol de empate, mas o tempo acabou, e a vitória ficou mesmo com o Colorado.