Copa Tv Tem masculina: Com gol jundiaiense, Itu vence Várzea na 1ª partida das semis - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem masculina: Com gol jundiaiense, Itu vence Várzea na 1ª partida das semis

25/04/2017

Copa Tv Tem masculina: Com gol jundiaiense, Itu vence Várzea na 1ª partida das semis

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Várzea Paulista começou atrás na 1ª partida das semifinais da Copa Tv Tem de futsal masculino. No Romão de Souza, o time varzino foi superado por Itu por 1 a 0. O gol foi de um atleta que conhece cada pedacinho da quadra da Colônia. Alexandre, que surgiu para o mundo do salão nas categorias de base do São João, chegando a jogar na equipe adulta de futsal do São João/Palmeiras entre 2009 e 2010, e no Paulista Futsal no ano seguinte, fez o gol da vitória dos ituanos.

Alexandre vem atuando na Copa Lance Livre pelo DNA.
Alem de Alexandre, atuam por Itu outros seis jogadores revelados no futsla da Terra da Uva: Andrezinho, Alessandro (irmão gêmeo de Alexandre), Lucas Negão, Fio, Mateus Quaggio e o goleiro Ricardinho. Com o resultado, Itu sai em vantagem no confronto para o confronto da volta, na quinta-feira, às 20h45, em Itu. Os ituanos com um empate estarão classificados para a final. Para Várzea Paulista somente a vitória interessa – por qualquer placar, para levar a disputa do finalista para os pênaltis.