Copa Tv Tem masculina: Itupeva vence 1º jogo e abre vantagem na semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem masculina: Itupeva vence 1º jogo e abre vantagem na semifinal

25/04/2017

Copa Tv Tem masculina: Itupeva vence 1º jogo e abre vantagem na semifinal

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Com informações do site A Voz do Esporte
Foto: site A Voz do Esporte

A equipe de futsal masculino de Itupeva abriu vantagem na 1ª partida das semifinais da Copa Tv Tem. Nesta segunda-feira, no Romão de Souza, o time itupevense venceu os rivais por 2 a 1.  Itupeva agora joga pelo empate no confronto de volta, na quinta-feira, em Sorocaba, às 20h45. Se os itupevenses forem derrotados por qualquer placar, a definição do finalista será nos pênaltis.


Logo no início da partida, Renan Randa, abriu o placar e colocou Itupeva em vantagem, que seguiu até os momentos finais do primeiro tempo, quando Alumínio conseguiu chegar ao empate. O equilíbrio da partida continuou no tempo complementar, até que, faltando pouco mais de 4 minutos para o fim, Itupeva voltou à frente do placar, com gol de Júlio Cesar. Alumínio ainda tentou reverter o resultado com o goleiro indo para a linha, mas Itupeva soube gerenciar a vantagem e encerrar o jogo com a vitória.