Copa TV Tem feminina: No clássico, Itupeva vence Jundiaí e avança para as semifinais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa TV Tem feminina: No clássico, Itupeva vence Jundiaí e avança para as semifinais

24/04/2017

Copa TV Tem feminina: No clássico, Itupeva vence Jundiaí e avança para as semifinais

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Com informações do site a Voz do Esporte
Foto: Site A Voz do Esporte

No clássico regional do futsal feminino entre as equipes de Jundiaí e Itupeva, as itupevenses levaram a melhor e venceram por 2 a 1, o confronto de quartas de final da Copa Tv Tem, nesta segunda-feira, no ginásio Romão de Souza. Nas semifinais, Itupeva encara o vencedor de Sorocaba e Iperó que se enfrentam na quinta-feira, em Sorocaba.

O jogo começou bastante movimentado e, logo aos três minutos, Jundiaí abriu o placar com Veruska. Mas Itupeva logo empatou com Talita. O equilíbrio seguiu até o segundo tempo, quando Stela, camisa 14 itupevense, fez o gol da virada da classificação.




Com o resultado, Itupeva mantém uma escrita na competição: chegou a três jogos sem perder para Jundiaí. Ano passado, Jundiaí e Itupeva se enfrentaram na primeira fase, com o jogo terminando com um placar bastante raro na modalidade: 0 a 0. Em 2015, as duas equipes também se enfrentaram, no Romão de Souza, e a vitória foi de Itupeva, por 3 a 1. A última vitória jundiaiense na competição, ocorreu em 2014, quando ganhou por 6 a 1, também no ginásio do bairro da Colônia.