Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Enzo deixa o Galo e acerta com o Goiás. “Paulista me ajudou estar aqui”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O goleiro Enzo, que foi o menos goleiro menos vazado da Copa São Paulo deste ano, defendendo o Paulista, com dois gols sofridos, está em nova casa. Ele foi anunciado esta semana como novo arqueiro do Goiás, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. Ele acertou com o Esmeraldino por dois anos. O goleiro tinha contrato com o Paulista até o mês de setembro.

“Depois que acabou a Taça, já estávamos conversando sobre minha vinda para o Goiás. Assim que eu e o meu pai aceitamos e já embarquei. Esperei o Paulista me liberar e assinei estes dias”, disse o atleta sobre sua ida, em conversa na manhã desta sexta-feira com a reportagem do Esporte Jundiaí.  No clube goiano ele atuará na categoria nesta temporada além do Estadual da categoria, está na Copa do Brasil, onde venceu o 1º jogo da 1ª fase, ao superar, em casa, o Atlético Paranaense por 1 a 0 (jogo de volta será no dia 12, em Curitiba)

Sobre sua ida ao Goiás, o goleiro está muito feliz. “Jogar em um clube grandíssimo como o Goiás, pode me dar uma visibilidade muito grande. Ainda mais de estar mais perto do profissional, com grandes jogadores. E um dia jogar no profissional”, contou.

Enzo sofreu apenas dois gols em oito partidas e foi decisivo para a boa campanha do time jundiaiense na Copinha, onde foi semifinalista. Se esperava que o goleiro fosse inscrito pelo menos como 3º goleiro do Galo na Série A-3 o que não ocorreu. “Eu achava que seria inscrito, mas surgiu toda esta proposta, mas não ficou nenhuma mágoa de não ter sido inscrito”, afirmou.


Sobre o Galo, ele tem apenas agradecimentos. “Só tenho que agradecer a todos lá dentro. Paulista que me ajudou a estar aqui. E a todos os torcedores, eu sou muito grato”. Nascido em Jundiaí, Enzo espera ainda defender a meta Tricolor um dia. “Paulista é perto de casa”, brincou.  Além do Paulista, o jogador já atuou na base de Ponte Preta, Santos, Red Bull e Golden State, nos Estados Unidos.
Enzo deixa o Galo e acerta com o Goiás. “Paulista me ajudou estar aqui” Enzo deixa o Galo e acerta com o Goiás. “Paulista me ajudou estar aqui” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/07/2017 12:51:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui