Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Equipe de vôlei feminino de Itupeva vê vitória escapar no quinto set


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

A partida entre a equipe feminina de vôlei de Itupeva contra o time do Sindicato dos Metalúrgicos, disputada na noite dessa quarta-feira, na sede do Sindicato, em Jundiaí, pela segunda rodada da II Copa Sindvôlei, foi uma batalha do começo ao fim, sendo definida apenas nos últimos pontos do quinto set, e com vitória para o time de Jundiaí.

A equipe de Itupeva, comandada pela professora Adriana Arista Silva, saiu na frente, vencendo o primeiro set por 25 a 13. No segundo set, o Sindicato se recuperou e empatou a partida ao vencer por 25 a 13. No terceiro e mais disputado set, Itupeva recuperou a vantagem com vitória por 25 a 22, mas no quarto set, quando tinha a chance de fechar o jogo, o entrosado time do Sindicato conseguiu repetir o placar do segundo set, 25 a 13, igualando a partida e levando a decisão para o tie break que, apesar de muito equilibrado, acabou terminando com a vitória do Sindicato por 15 a 11.

A técnica Adriana, de Itupeva elogiou bastante o time: “Elas jogaram muito bem, o adversário era bastante forte e conseguimos jogar de igual para igual, deixando a vitória escapar por detalhes. A equipe está de parabéns, nosso foco no momento é a evolução e, apesar do resultado adverso, o time tem mostrado muita qualidade”, avaliou. As meninas voltam à quadra neste domingo e enfrentam a equipe Ellas, às 9h, em busca da primeira vitória.


Equipe de vôlei feminino de Itupeva vê vitória escapar no quinto set Equipe de vôlei feminino de Itupeva vê vitória escapar no quinto set Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/08/2017 01:53:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui