Equipe de vôlei feminino de Itupeva vê vitória escapar no quinto set - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Equipe de vôlei feminino de Itupeva vê vitória escapar no quinto set

08/04/2017

Equipe de vôlei feminino de Itupeva vê vitória escapar no quinto set


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

A partida entre a equipe feminina de vôlei de Itupeva contra o time do Sindicato dos Metalúrgicos, disputada na noite dessa quarta-feira, na sede do Sindicato, em Jundiaí, pela segunda rodada da II Copa Sindvôlei, foi uma batalha do começo ao fim, sendo definida apenas nos últimos pontos do quinto set, e com vitória para o time de Jundiaí.

A equipe de Itupeva, comandada pela professora Adriana Arista Silva, saiu na frente, vencendo o primeiro set por 25 a 13. No segundo set, o Sindicato se recuperou e empatou a partida ao vencer por 25 a 13. No terceiro e mais disputado set, Itupeva recuperou a vantagem com vitória por 25 a 22, mas no quarto set, quando tinha a chance de fechar o jogo, o entrosado time do Sindicato conseguiu repetir o placar do segundo set, 25 a 13, igualando a partida e levando a decisão para o tie break que, apesar de muito equilibrado, acabou terminando com a vitória do Sindicato por 15 a 11.

A técnica Adriana, de Itupeva elogiou bastante o time: “Elas jogaram muito bem, o adversário era bastante forte e conseguimos jogar de igual para igual, deixando a vitória escapar por detalhes. A equipe está de parabéns, nosso foco no momento é a evolução e, apesar do resultado adverso, o time tem mostrado muita qualidade”, avaliou. As meninas voltam à quadra neste domingo e enfrentam a equipe Ellas, às 9h, em busca da primeira vitória.