Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Ex-atacante do Paulista sofre fratura na tíbia e ficará afastado por 3 meses dos gramados


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Felipe Oliveira / Esporte Clube Bahia

O atacante Hernane, ex-Paulista, que deixou o campo ainda no primeiro tempo do Ba-Vi da última quinta-feira (27 de abril), sofreu uma fratura na tíbia e deve ficar afastado por três meses, segundo informação do departamento médico do Bahia. O jogo terminou com triunfo de 2 a 1 para o Vitória. Hernane se contundiu durante um lance em que fez falta no atacante David, do Vitória.

Hernane foi levado ainda durante a partida para o Hospital da Bahia, mas já foi medicado e liberado. O jogador não será submetido a cirurgia. Ficará com a perna esquerda imobilizada e depois fará tratamento de fisioterapia.

"Ele teve uma fratura incompleta no terço médio da tíbia. Aí vai precisar ficar imobilizado um tempo. Aí é uma média de 90 dias de afastamento. Já foi diagnosticada a fratura no terço médio da tíbia, que é um osso da perna", explicou o médico Daniel Araújo. "Existem duas opões. Uma é tratar com gesso, e outra pode até indicar cirurgia. Mas, como a fratura foi incompleta, o tratamento mais indicado neste momento é o tratamento conservador, com imobilização", finalizou.


Ex-atacante do Paulista sofre fratura na tíbia e ficará afastado por 3 meses dos gramados Ex-atacante do Paulista sofre fratura na tíbia e ficará afastado por 3 meses dos gramados Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/30/2017 01:52:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui