Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Ex-Paulista, Reinaldo marca pela Chape, mas time empata em casa pela Libertadores


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Retirado da Transmissão do Fox Sports

O lateral-esquerdo Reinaldo, ex-Paulista (foi campeão pelo clube da Copa Paulista em 2011), marcou o gol da Chapecoense no empate, em casa, contra o Nacional-URU, nesta terça-feira pela 3ª rodada do grupo 7 da Copa Libertadores da América. O empate por 1 a 1 foi ruim para o time brasileiro que tem outros dois ex-integrantes da equipe jundiaiense: o treinador Vagner Mancini (campeão pelo Galo da Copa do Brasil em 2005) e o goleiro Artur Moraes (campeão paulista da Série A-2 e brasileiro da Série C pelo Tricolor, ambos em 2001).

O gol de Reinaldo foi logo no começo da partida. E de pênalti. Arthur Caique sofreu a penalidade aos 8 minutos. O ex-lateral do Paulista, de pé cachoto mandou a cobrança a esquerda, com o goleiro Conde caindo do outro lado. O clube uruguaio empatou ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, com Hugo Silveira, de canhota.

Com o resultado, Chape e Nacional tem quatro pontos, com o clube de Chapecó ficando atrás do time uruguaio no saldo de gols. O Lanús lidera a chave com 6 pontos, já que venceu o Zulia por 5 a 0, também nesta terça-feira. A Chape jogou sua segunda partida como mandante e não venceu, já que na 1ª perdeu para o Lanús. Chapecoense e Nacional voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no Parque Central, em Montevidéu, pela 4ª rodada.
Ex-Paulista, Reinaldo marca pela Chape, mas time empata em casa pela Libertadores Ex-Paulista, Reinaldo marca pela Chape, mas time empata em casa pela Libertadores Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/18/2017 11:39:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui