Final de semana é repleto de ações para ajudar Julinha. Inclusive futebol - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Final de semana é repleto de ações para ajudar Julinha. Inclusive futebol

08/04/2017

Final de semana é repleto de ações para ajudar Julinha. Inclusive futebol


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

Este final de semana será repleto de ações para arrecadar fundos destinados ao tratamento médico da garota Julinha, de três anos, que está na Itália com a família em busca da cura. Ela foi diagnosticada com neoplasia maligna do sistema nervoso central e precisa do apoio de todos para vencer este mal.
Desde que familiares e amigos passaram a pedir apoio para o tratamento da menina, uma corrente do bem foi criada em Itupeva e região para ajudá-la. A campanha recebeu o nome de ‘Ajude a Julinha' e a hashtag #euoropelaJulinha’ também foi criada. No domingo (9), haverá um Show de Prêmios em Louveira. Para os amantes do futebol, há a opção de assistir partidas de futebol no estádio municipal Mario Milani (Campão), neste sábado, a partir das 8h. 

Neste sábado, haverá um show de rock solidário, no Sr. Honesto Bar, e toda a renda com a bilheteria será revertida para o tratamento de Julinha. No domingo, um churrasco beneficente será realizado na Igreja da Pedra, no bairro Medeiros, em Itupeva. Os convites estão sendo vendidos a R$ 25. Haverá leilão e rifas com 100% da renda revertida para a causa. Para mais informações sobre este evento e aquisição de convites, entrar em contato com a Juliana Rossati, pelo telefone 9 7224-2685. A Câmara Municipal também doou telas e painéis que foram leiloados e também organizou o sorteio de um quadro, através de uma rifa.