FPF divulga tabela do Estadual sub-11 e 13. Paulista mandará jogos no Romão de Souza - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: FPF divulga tabela do Estadual sub-11 e 13. Paulista mandará jogos no Romão de Souza

28/04/2017

FPF divulga tabela do Estadual sub-11 e 13. Paulista mandará jogos no Romão de Souza

Sub-11 e 13 do Paulista irão mandar suas partidas no Romão de Souza.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite da última quinta-feira a tabela de jogos da 1ª fase do Campeonato Estadual nas categorias sub-11 e 13. O Paulista fará sua estreia contra o Juventus, fora de casa, no dia 21 de maio, em rodada que começa às 9h da manhã. Como mandante, o Tricolor fará sua primeira partida no dia 28 de maio, contra o São José. Os jogos em Jundiaí, as categorias sub-11 e 13 do Galinho irão disputar no Romão de Souza, centro esportivo localizado no bairro da Colônia.

O Paulista na competição está no grupo 3, que além de Juventus e São José estão Amparo, Corinthians, Palmeiras, Juventus, Guarani (que mandará seus jogos em Itatiba), Guarulhos e Atibaia – incluído na chave nos últimos dias.
O torneio nas duas categorias tem 36 equipes que na 1ª fase foram divididas em quatro grupos com 9 times. Eles se enfrentam em turno e returno dentro da chave, e os quatro melhores passam para as oitavas de final. Das oitavas até a final a competição será eliminatória, em melhor de dois jogos. As decisões estão programadas para ocorrer nos dias 19 e 26 de novembro.

Ano passado, o Paulista disputou o Estadual nas duas categorias. No sub-11 acabou eliminado nas oitavas de final pelo Grêmio Osasco, enquanto o sub-13 foi desclassificado apenas nas quartas de final pelo Santos. Como ano passado, o Galinho nas duas categorias será comandado por Hélio Ângelo Silva Junior, o Juninho.

Tabela de jogos do Paulista na 1ª fase no Estadual sub-11 e 13
21/mai – dom – Juventus (F)
28/mai – dom – São José (C)
4/jun – dom – Guarani (F)
11/jun – dom – Corinthians (C)
18/jun – dom – Amparo (F)
2/jul – dom – Palmeiras (C)
30/jul – dom – Guarulhos (C)
6/ago – dom – Atibaia (F)
13/ago – dom – Juventus (C)
20/ago – dom – São José (F)
27/ago – dom – Guarani (C)
3/set – dom – Corinthians (F)
7/set – qui – Amparo (C)
17/set – dom – Palmeiras (F)
24/set – dom – Guarulhos (F)
1/out – dom – Atibaia (C)