Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Futebol americano flag de Jundiaí estreia com derrota no Campeonato Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Jundiaí Flag Football

O futebol americano flag de Jundiaí estreou com derrota no Campeonato Paulista. Jogando em Indaiatuba, o Jundiaí Flag Football perdeu para o Americana Weavers por 16 a 6, na manhã deste domingo.

O jogo começou com um safety (gol contra) a favor de Americana, abrindo 2 a 0. Na sequência, o time jundiaiense sofreu um touchdown e o placar ampliou para 10 a 0 (já que Americana acertou a conversão de 2 pontos). O JFF diminuiu ainda no primeiro tempo, com um TD de corrida do quarterback Malfoy. Mas no quarto período, Americana anotou o TD que garantiu a vitória ao time e por dez pontos de vantagem.


“Foi um ótimo jogo, e bem disputado. Agora focar agora no próximo jogo em junho contra o Piracicaba Cane Cutters e ir para cima”, disse Luciano Santos, jogador e presidente do time jundiaiense. Este confronto será no dia 4 de junho, às 10h, no centro esportivo Antônio Marcussi.
Futebol americano flag de Jundiaí estreia com derrota no Campeonato Paulista Futebol americano flag de Jundiaí estreia com derrota no Campeonato Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/02/2017 02:57:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui