Futebol americano flag de Jundiaí estreia com derrota no Campeonato Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol americano flag de Jundiaí estreia com derrota no Campeonato Paulista

02/04/2017

Futebol americano flag de Jundiaí estreia com derrota no Campeonato Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Jundiaí Flag Football

O futebol americano flag de Jundiaí estreou com derrota no Campeonato Paulista. Jogando em Indaiatuba, o Jundiaí Flag Football perdeu para o Americana Weavers por 16 a 6, na manhã deste domingo.

O jogo começou com um safety (gol contra) a favor de Americana, abrindo 2 a 0. Na sequência, o time jundiaiense sofreu um touchdown e o placar ampliou para 10 a 0 (já que Americana acertou a conversão de 2 pontos). O JFF diminuiu ainda no primeiro tempo, com um TD de corrida do quarterback Malfoy. Mas no quarto período, Americana anotou o TD que garantiu a vitória ao time e por dez pontos de vantagem.


“Foi um ótimo jogo, e bem disputado. Agora focar agora no próximo jogo em junho contra o Piracicaba Cane Cutters e ir para cima”, disse Luciano Santos, jogador e presidente do time jundiaiense. Este confronto será no dia 4 de junho, às 10h, no centro esportivo Antônio Marcussi.