Futebol solidário agita Itupeva em prol da pequena Julinha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol solidário agita Itupeva em prol da pequena Julinha

12/04/2017

Futebol solidário agita Itupeva em prol da pequena Julinha


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Fotos: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Eram 8h da manhã do último sábado, quando os times entraram em campo, saudados pelo prefeito Marcão Marchi e pelo secretário de Esportes Robinson Toledo. As partidas, realizadas durante todo o dia no estádio Mario Milani, em Itupeva, tiveram como objetivo ajudar no tratamento de saúde da garota Julinha. O prefeito apoiou a iniciativa e parabenizou os organizadores do evento.

“A Julinha precisa da ajuda de cada um de nós. Por isso a Prefeitura de Itupeva cedeu o campo e as dependências aqui do estádio para que vocês façam esse evento. Se Deus quiser ela vai voltar para o Brasil com a saúde renovada”, destacou Marcão Marchi.


As 14 equipes que se inscreveram pagaram uma taxa de R$ 200 e todo o dinheiro será revertido para o tratamento da menina, que está na Itália com a família em busca da cura. Ela foi diagnosticada com neoplasia maligna do sistema nervoso central e precisa do apoio de todos para vencer este mal.

“Eu quero agradecer ao prefeito Marcão Marchi e todo o apoio e assistência que a Prefeitura deu para que a gente realizasse esse evento. Aqui a nossa causa é o ser humano”, agradeceu Bruno Muniz, um dos organizadores do futebol solidário.