Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Futebol solidário agita Itupeva em prol da pequena Julinha


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Fotos: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Eram 8h da manhã do último sábado, quando os times entraram em campo, saudados pelo prefeito Marcão Marchi e pelo secretário de Esportes Robinson Toledo. As partidas, realizadas durante todo o dia no estádio Mario Milani, em Itupeva, tiveram como objetivo ajudar no tratamento de saúde da garota Julinha. O prefeito apoiou a iniciativa e parabenizou os organizadores do evento.

“A Julinha precisa da ajuda de cada um de nós. Por isso a Prefeitura de Itupeva cedeu o campo e as dependências aqui do estádio para que vocês façam esse evento. Se Deus quiser ela vai voltar para o Brasil com a saúde renovada”, destacou Marcão Marchi.


As 14 equipes que se inscreveram pagaram uma taxa de R$ 200 e todo o dinheiro será revertido para o tratamento da menina, que está na Itália com a família em busca da cura. Ela foi diagnosticada com neoplasia maligna do sistema nervoso central e precisa do apoio de todos para vencer este mal.

“Eu quero agradecer ao prefeito Marcão Marchi e todo o apoio e assistência que a Prefeitura deu para que a gente realizasse esse evento. Aqui a nossa causa é o ser humano”, agradeceu Bruno Muniz, um dos organizadores do futebol solidário.
Futebol solidário agita Itupeva em prol da pequena Julinha Futebol solidário agita Itupeva em prol da pequena Julinha Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/12/2017 04:09:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui