Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Futsal masculino: Leonardos comandam 1ª vitória do sub-12 do Time Jundiaí

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação - Futsal masculino do Time Jundiaí

A categoria sub-12 do Time Jundiaí / São João venceu a sua primeira partida no Campeonato Metropolitano. E os responsáveis diretos pela vitória do alviverde, neste sábado, sobre São Caetano, no Romão de Souza foram dois atletas que chamam Leonardo. Leonardo Pires e Leonardo Henrique marcaram os gols da equipe jundiaiense no jogo. Com o resultado, o sub-12 do Time Jundiaí pulou para 9º no grupo B, agora com 5 pontos.

O Time Jundiaí abriu o placar com Leonardo Henrique, já no 2º tempo do jogo. Mas na sequência, o São Caetano empatou com Cauã do Amaral. O brilho de Leonardo Henrique apareceu no 3º período, quando fez o 2º do alviverde. Guilherme Bento chegou a empatar a partida, mas na sequência Leonardo Henrique fez o seu segundo gol no jogo, e garantiu a vitória ao sub-12 do time Jundiaí.

Sub-12 do Time Jundiaí
Na rodada, ótimo resultado conquistado pelo Time Jundiaí foi no sub-18 que empatou por 4 a 4 com o São Caetano, tirando os 100% de aproveitamento do rival. Matheus Gonzales foi o destaque, marcando três gols. Juliano Lourençon deixou a sua marca.  O alviverde, do treinador Eduardo Mendes, permanece em 4º no grupo B, agora com 14 pontos. As equipes sub-14 e 16 de Jundiaí perderam na rodada. As quatro categorias do Time Jundiaí voltam atuar no dia 6 de maio, fora de casa, e encaram Sorocaba.

Sub-14 do time Jundiaí

Sub-16 do Time Jundiaí

Sub-18 do Time Jundiaí
Time Jundiaí / São João x São Caetano
Sub-12: Time Jundiaí 3 x 2 São Caetano
Gols do Time Jundiaí: Leonardo Pires – 2 vezes, Leonardo Henrique
Classificação do Time Jundiaí: 9º do grupo B com 5 pontos – em 7 jogos (está na zona de classificação para a Série Bronze)

Sub-14: Time Jundiaí 1 x 2 São Caetano
Gols do Time Jundiaí: Ettore Bilecki
Classificação do Time Jundiaí: 9º do grupo B com 6 pontos – em 7 jogos (está na zona de classificação para a Série Bronze)

Sub-16: Time Jundiaí 0 x 2 São Caetano
Classificação do Time Jundiaí: 7º do grupo B com 9 pontos – em 7 jogos (está na zona de classificação para a Série Prata)

Sub-18: Time Jundiaí 4 x 4 São Caetano
Gols do Time Jundiaí: Matheus Gonzalez – três vezes, Juliano Lourençon
Classificação do Time Jundiaí: 4º do grupo B com 14 pontos – em 7 jogos (está na zona de classificação para a Série Ouro)
Futsal masculino: Leonardos comandam 1ª vitória do sub-12 do Time Jundiaí Futsal masculino: Leonardos comandam 1ª vitória do sub-12 do Time Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/29/2017 10:32:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui