Futsal masculino: Menores do Time Jundiaí jogam em casa no sábado em duelos diretos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino: Menores do Time Jundiaí jogam em casa no sábado em duelos diretos

27/04/2017

Futsal masculino: Menores do Time Jundiaí jogam em casa no sábado em duelos diretos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias menores do futsal masculino do Time Jundiaí entram em quadra neste sábado, quando no Romão de Souza, enfrentam São Caetano, em rodada que começa às 14h. A partida vale pela 7ª rodada e na maioria das categorias serão duelos diretos pelo grupo B.

No sub-14, a diferença entre as duas equipes é de apenas um ponto. O time do ABC tem 7 pontos e ocupa a 7ª posição, enquanto o Time Jundiaí está em 8º com 6 pontos. No confronto da categoria sub-16, o alviverde está em 6º com 9 pontos e tem a chance de encostar no rival, que ocupa a 3ª posição com 13 pontos. No sub-18, o Time Jundiaí está em 4º com 13 pontos, e enfrenta justamente o líder da chave, que venceu todos os jogos até o momento.

Sub-18 do Time Jundiaí vai encarar time invicto na competição.
Apenas no sub-12 não será um duelo direto, pois o alviverde está em 10º com 2 pontos e busca a sua primeira vitória contra um rival que ocupa a 5ª posição com 12 pontos e venceu quatro dos seis jogos que disputou.