Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Futuro do Paulista começará a ser discutido nesta semana em reuniões

Pepe Verdugo, presidente do clube, estará presente nas duas reuniões.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O futuro do Paulista, especialmente no futebol profissional começará a ser discutido está semana. Especialmente entre segunda e terça-feira quando ocorrem reuniões. Nesta segunda-feira, ocorre a tradicional reunião da diretoria. Na terça-feira, às 18h30, ocorre, no Jayme Cintra, a reunião do conselho deliberativo do clube. As duas reuniões serão restritas, sem acesso aos torcedores.

Segundo o presidente do Paulista, Pepe Verdugo, nas duas reuniões, o principal ponto é ouvir o que investidores e patrocinadores pensam sobre o futuro do clube. Verdugo descarta neste momento pedir renúncia do cargo. “Renunciar agora seria uma atitude irresponsável. Agora se na reunião aparecer um investidor sério, que pode tocar o barco, não tem problema nenhum da gente sair. Mas tem que ser gente responsável”, disse o presidente, em conversa no começo da tarde com a reportagem do Esporte Jundiaí. “Paulista não é nosso. É da cidade! É muito grande. Não podemos largar o clube numa hora desta, abandonar na miséria”, completou.

Sobre o rebaixamento, Pepe acredita que o erro foi trazer Carlinhos Alves no comando do time. “O erro foi ali. Se a gente tivesse trazido o técnico atual, não teria ocorrido isso (o rebaixamento). Mas uma verdade tem que ser dita, o time não era competitivo”, contou. “A diretoria tem a sua responsabilidade, não podemos pular fora, e cada um tem que assumir a sua parte”, completou.

Verdugo contou que respeita os protestos feitos pela torcida nas últimas semanas. “A gente tem que respeitar o torcedor. Torcida tem direito de fazer o que quiser. É fácil criticar o torcedor, mas eles são apaixonados com a gente. Se o time estivesse bem eles estariam aplaudindo. Mas neste momento eles estão sofrendo”, disse o presidente, que contou que não esteve no domingo no Jayme Cintra, pois esteve junto com a sua família em uma viagem. “Não tenho medo de torcedor. Ele vai apenas xingar, ele não te agredir. Se eu estivesse em Jundiaí, estaria no jogo, no Jayme Cintra, mas não tenha dúvida”.

O presidente ainda explicou sobre a atual situação do gerente de futebol, Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho. “Quem trouxe ele (Juninho) foi o investidor e a gente respeita a decisão do investidor”, contou. Pepe ainda disse que sobre o leilão do estádio Jayme Cintra marcado para o próximo dia 27 de abril, nenhuma novidade existe. “Quando nosso departamento jurídico tiver alguma nova, eles irão se pronunciar”.
Futuro do Paulista começará a ser discutido nesta semana em reuniões Futuro do Paulista começará a ser discutido nesta semana em reuniões Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/17/2017 01:45:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui