Goalball do Peama estreia com derrota no Regional Sudeste Dois - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Goalball do Peama estreia com derrota no Regional Sudeste Dois

27/04/2017

Goalball do Peama estreia com derrota no Regional Sudeste Dois


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A equipe de goalball do Peama perdeu na sua estreia no Regional Sudeste Dois, que ocorre em Santos. Nesta quinta-feira, o time jundiaiense, comandando pelos técnicos Alessandro Tosim e Jeferson, foi superado pelo Sesi – Mogi das Cruzes, por 11 a 3.

“O jogo mostrou a diferença do grupo. Eles treinam todos os dias, e a nossa equipe titular se reúne uma semana antes da competição. Sesi é um dos favoritos a conquistar o título da competição”, contou Tosim.


O jogo valeu pelo grupo B da competição. Nesta sexta-feira, a equipe do Peama joga duas partidas: às 9h20 encara o Athlon e às 14h20 terá o LMC pela frente. No sábado, fechando a primeira fase, às 9h, o Peama encara Franca. Se terminar entre os dois melhores do grupo joga a semifinal no período da tarde do sábado, e no domingo disputa ou a medalha de bronze às 9h40 ou o título às 10h30.