Goalball masculino do Peama joga Regional Sudeste Dois, em Santos, a partir desta 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Goalball masculino do Peama joga Regional Sudeste Dois, em Santos, a partir desta 5ª

27/04/2017

Goalball masculino do Peama joga Regional Sudeste Dois, em Santos, a partir desta 5ª


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Entre quinta e domingo, a equipe de goalball masculina do Peama participa do Regional Sudeste Dois da modalidade, que ocorrerá em Santos. O time jundiaiense, liderado pelo técnico Alessandro Tosim, terá que superar oito adversários na luta pelo título.

O Peama está no grupo B e terá pela frente rivais da chave na primeira fase. O primeiro adversário será o Sesi de Mogi das Cruzes, a partir das 19h desta quinta-feira. Na sexta-feira, a equipe joga duas partidas: às 9h20 encara o Athlon e às 14h20 terá o LMC pela frente. No sábado, fechando a primeira fase, às 9h, o Peama encara Franca.

Se terminar entre os dois melhores do grupo joga a semifinal no período da tarde do sábado, e no domingo disputa ou a medalha de bronze às 9h40 ou o título às 10h30. No grupo A estão Vale, APADV, CESEC e Santos.