Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Guilherme Salas comenta desempenho na primeira etapa da Stock Car Brasil

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Rodrigo Guimarães – Imprensa Motorbiz

O piloto jundiaiense Guilherme Salas participou no último final de semana da primeira etapa da Stock Car Brasil, que ocorreu em Goiânia. Na 1ª bateria ele terminou em 14º lugar, e na 2ª bateria teve que abandonar com problemas no carro.

“Foi um fim de semana de muito trabalho. Tivemos vários problemas mecânicos e isso atrasou nosso desenvolvimento. Nessa etapa ainda estávamos muito atrás dos concorrentes, a diferença é grande, então teremos que trabalhar muito para buscar isso o Velopark”, contou, via sua assessoria de imprensa. “Mas estou contente em pontuar logo na primeira etapa, mesmo com tudo isso. Temos muita coisa pela frente ainda, a temporada é longa”, completou.


Após a etapa, Guilherme sai de Goiânia com sete pontos somados e agora aguarda a próxima etapa para conseguir a recuperação. A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 23 de abril, no autódromo de Velopark, no Rio Grande do Sul.
Guilherme Salas comenta desempenho na primeira etapa da Stock Car Brasil Guilherme Salas comenta desempenho na primeira etapa da Stock Car Brasil Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/03/2017 11:13:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui