Guilherme Salas comenta desempenho na primeira etapa da Stock Car Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Guilherme Salas comenta desempenho na primeira etapa da Stock Car Brasil

03/04/2017

Guilherme Salas comenta desempenho na primeira etapa da Stock Car Brasil

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Rodrigo Guimarães – Imprensa Motorbiz

O piloto jundiaiense Guilherme Salas participou no último final de semana da primeira etapa da Stock Car Brasil, que ocorreu em Goiânia. Na 1ª bateria ele terminou em 14º lugar, e na 2ª bateria teve que abandonar com problemas no carro.

“Foi um fim de semana de muito trabalho. Tivemos vários problemas mecânicos e isso atrasou nosso desenvolvimento. Nessa etapa ainda estávamos muito atrás dos concorrentes, a diferença é grande, então teremos que trabalhar muito para buscar isso o Velopark”, contou, via sua assessoria de imprensa. “Mas estou contente em pontuar logo na primeira etapa, mesmo com tudo isso. Temos muita coisa pela frente ainda, a temporada é longa”, completou.


Após a etapa, Guilherme sai de Goiânia com sete pontos somados e agora aguarda a próxima etapa para conseguir a recuperação. A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 23 de abril, no autódromo de Velopark, no Rio Grande do Sul.