Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Handebol feminino: Cadete e sub-21 de Jundiaí vencem em suas estreias

Sub-21 goleou na estreia da Liga de handebol do estado de São Paulo
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

As equipes de handebol cadete e sub-21 feminino de Jundiaí estrearam com vitória neste sábado, no Anexo do Bolão, pelas competições que participam. O cadete venceu o Centro Olímpico por 18 a 15 pelo Campeonato Paulista. O sub-21 venceu Hortolândia por 44 a 6, em partida válida pela Liga do Estado.

O confronto do cadete teve como destaque a goleira Thais, eleita pela Federação a melhor em quadra. Andressa com 4 gols foi a artilheiro do jogo por Jundiaí, seguida por Tamires e Mariana com 3 tentos cada uma.

Time sub-21 para a temporada 2017
No duelo do sub-21, Jundiaí começou bem, principalmente atuando nos contra-ataque puxados de forma precisa pela goleira Nayara. O time abriu 9 a 2 em 10 minutos e depois foi só administrar a vitória.


O confronto do mirim feminino entre Jundiaí e Mogi Guaçu pela Liga do estado não ocorreu por um motivo bizarro. O time mogiano esqueceu da partida, já que a sua comissão técnica achou que o jogo seria no dia 1° de maio. Como a equipe de Mogi avisou a tempo a Liga pela confusão de datas, a partida será remarcada para uma nova data.










Handebol feminino: Cadete e sub-21 de Jundiaí vencem em suas estreias Handebol feminino: Cadete e sub-21 de Jundiaí vencem em suas estreias Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/01/2017 04:43:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui