Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Handebol feminino de Jundiaí vence os dois confrontos com Paulínia

Juvenil goleou na sua estreia.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação – Handebol feminino de Jundiaí

As equipes de handebol feminino de Jundiaí – categorias infantil e juvenil estrearam no Campeonato Paulista com vitória, ao superarem Paulínia, no Anexo do Bolão. O time infantil venceu por 24 a 17, enquanto o juvenil goleou por 47 a 8.

Edlady Oliveira, treinadora do juvenil, gostou muito da exibição da sua equipe. “Jogo foi tranquilo, a equipe está bem preparada. A defesa impôs ritmo forte, com muitas roubadas de bola e tivemos muitos contra-ataques que provocaram a elasticidade no placar”, disse. “A gente colocou quatro cadetes que jogaram muito bem, e colocam um pulguinha nas mais velhas, que mostra bem o nosso trabalho na base”, completou a técnica.


No juvenil, o time jundiaiense volta à quadra no dia 26 de abril, quando no Anexo, encara São Carlos. O infantil de Jundiaí volta depois, apenas no dia 11 de maio, para enfrentar o Corinthians, no Anexo. 

Cadete venceu rival em casa.
Handebol feminino de Jundiaí vence os dois confrontos com Paulínia Handebol feminino de Jundiaí vence os dois confrontos com Paulínia Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/08/2017 01:42:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui