Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Paulista nesta quarta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Paulista nesta quarta

25/04/2017

Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Paulista nesta quarta

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí joga nesta quarta-feira a sua segunda partida no Campeonato Paulista, quando recebe São Carlos, a partir das 18h. A equipe jundiaiense, da treinador Edlady Oliveira, busca a sua segunda vitória na competição.

Edlady Oliveira comanda a categoria juvenil na competição estadual.
Na estreia, no início do mês, o Time Jundiaí venceu Paulínia, em casa, por 47 a 8. A equipe saõ-carlense – estreante na competição nesta temporada, perdeu na sua primeira partida no Paulista (foi superado em casa pelo MESC por 26 a 18, no último dia 8). Edlady tem poucas informações do rival desta quarta-feira. “É ruim não ter informação, mas não é fundamental. Visto que a competição é longa e teremos outra oportunidade de jogar com elas no returno. O principal é manter um plano de jogo. Dar uma cara consistente para a equipe”, disse.

A equipe jundiaiense conta no momento com as duas goleadoras da competição: Yanca tem 12 gols marcados na 1ª rodada, enquanto a sua companheira Maria Eduarda anotou 11. Em São Carlos o principal nome é Isabella Victoria, com seis tentos.